domingo, 30 de dezembro de 2012

Prémios mói 2012 - Português que mais se destacou na internet

Ele foi uma das revelações do ano. Durante alguns meses era difícil entrar em perfis de pessoas famosas no facebook, sem encontrar as mensagens do nosso premiado a pedir o envio de documentação.

Ele marcou os famosos em cima, pedinchou, implorou e insistiu para que lhe fossem enviados preciosos documentos.

Este prémios vai para: José Lourenço, o homem que provou que Cristiano Ronaldo e Pauleta não são os únicos talentos nas nossas regiões autónomas.

Aqui fica o exemplo de uma mensagem de José Lourenço. (esta tirada do perfil de Frederico Gil no facebook).



Boa Tarde . Frederico Gil , daqui é o José Carlos Lourenço, dos Açores, de Vila Franca do Campo . Eu gostava de saber se tu recebes jornais e revistas todos os dias em PDF no seu email e se tu receberes no teu email jornais e revistas em PDF todos os dias, tu podes mandar para este email: josecarloslourencomeister@gmail.com, todos os dias os jornais que receberes em PDF e revistas que receberes no teu email em PDF , porque eu gosto muito de ler jornais e revistas em versão PDF e prefiro ler em PDF do que ler nas lojas os jornais e revistas e queria também jornais e revistas semanárias em PDF se tu tiveres no teu email, tudo o que tu tiveres de jornais e revistas em PDF , manda para mim, para o meu email e eu agradeço-te muito se tu enviares esses jornais e revistas em PDF, em vez de eu ir comprar todos os dias os jornais e revistas nas lojas . Alguém te manda jornais e revistas em PDF todos os dias para o teu email ou não ? Se te mandarem jornais e revistas em PDF para o teu email, hás-de me mandar para mim em PDF, fica assim combinado. Eu fico á espera no meu email essa semana ainda dos jornais diários e semanários e das revistas se tu tiveres no teu email e eu fico a aguardar a tua resposta essa semana ainda e oxalá que tu me respondas a essa mensagem essa semana ainda.

Nota: Se quiserem saber mais sobre o trabalho de José Lourenço, procurem por 
josecarloslourencomeister@gmail.com no google.


Sem comentários:

Enviar um comentário