quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

As hit girl portuguesas

Sabem o que mói as minhas engrenagens? As hit girls do nosso país. Porquê?

Em primeiro lugar porque não sei bem o que é uma hit girl. Acho eu que não sei! O que penso sobre elas é que são mulheres entre os 20 e os 35 anos que têm a mania que sabem o que as outras todas querem usar. Depois vão para a net, para os seus blogzinhos dar opiniões e são seguidas por vários tipos de pessoas.

Enquanto os seguidores do nosso blog se dividem por: 99% tarados sexuais | 1% robots de motores de pesquisa, os seguidores dos blogs das hit girls dividem-se da seguinte forma:

10% - homens que querem ver as fotos das hit girls - No fundo são o mesmo público do mói, mas andam por sites mais discretos para as mulheres/namoradas não os apanharem no histórico dos motores de pesquisa.

5% - homens homossexuais - Os vulgarmente conhecidos por paneleiros. As bichas adoram as hit girls! Eles querem vestir e usar os mesmos cosméticos das gajas e, por isso, não largam os blogs e até comentam se for preciso!

15% - as gordas - As gordas querem ser com as boazonas que vestem tudo o que está na moda e, por essa razão, querem ter acesso a toda a informação que sai: os novos vestidos, sapatos, etc. É verdade que elas nunca vão conseguir usar aquelas coisa, mas deixem-nas sonhar!

10% - outras hit girl - Claro que estas aves adora visitar os blogs umas das outras e, como é óbvio, são todas amigas. Vão a festas todas juntas e comentam os blogs umas das outras, mas, embora pareçam todas BFF(termo na moda), no fundo, o que elas querem é que todos os blogs concorrentes desapareçam do mapa.

40% - mulheres enganadas pelo google - Um pouco à semelhança do que fazemos propositadamente aqui no mói, as hit girls são também especialistas em escrever sobre assuntos que não interessam a ninguém só para ganhar notoriedade nos motores de busca. Ai o Angélico morreu? Ok, vamos fazer um texto sobre o último desfile da Channel e colocamos uma frase a dizer "um dos modelos parecia mesmo o Angélico. É pena que a cor do smoking morreu um pouco no tom das calças".

19% - mulheres realmente interessadas - Alto! Claro que também há mulheres fúteis e interessadas naquilo que as hit girls escrevem. Mulheres que adoram entrar em todas as lojas nos shoppings e comprar, comprar, comprar! Eu tenho até uma teoria, eu acho que se um dia organizarem uma maratona dentro de um shopping, a vencedora será uma viciada em compras, é que elas dentro deste tipo de superfície transformam-se em autênticas atletas de alta competição.

1% - os robots dos motores de busca.

E pronto é isto...Blogs de hit girls portuguesas? Lembro-me assim de repente da Pipoca mais Doce...Bonito nome by the way e da Melhor amiga da Barbie! Essa eu conheço pessoalmente e é uma bela merda de pessoa.

E agora, antes de passar para a Diane vou enganar um pouco os robots dos motores de busca, ok?! E vai ser em verso!

O Schumacher bateu com a cabeça numa rocha
A onda levou os estudantes no meco
Andavam a fazer praxes e foram para a praia de carocha
E o Dux não fala pois é um badameco

O Cardozo  a tempo do jogo do Sporting e tal
E o Bruno de Carvalho em guerra com o Pinto da Costa
Por aqui os tarados continuam a procurar gordas em fio dental
Embora este blog continue uma bela bosta

Divirtam-se crawlers

Diane...



2 comentários:

  1. Belo post, JR! Gostei especialmente da parte das "mulheres enganadas pelo Google". Está deveras genial esse parágrafo.

    Só um pequenino reparo: acho que te referes às it-girls, não hit-girls (Hit-Girl é a miudinha do Kick-Ass que dá um porradão aos gajos todos).

    Espero que voltem a escrever regularmente neste blog em 2014. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela correcção! Não vou alterar o post como punição pela minha ignorância. Num futuro próximo prometo voltar ao tema e aí tentarei não me enganar. 2014 é o ano do Mói! Podes contar com isso!

    ResponderEliminar