quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A série: "Inteligencia"

Olá! Tudo bem?

Sabem o que me mói as engrenagens na televisão? A nova série da FOX, uma obra televisiva de seu nome Inteligência.

A FOX, como sempre, vendeu a série como a 8ª maravilha do mundo. Uma série protagonizada pelo Sawyer do Lost...Uau...Grande actor...Bué Oscares! É tão bom que nem o tratam pelo nome, é apenas o Sawyer do Lost.



Mas o que raio trata esta série? Bem...Estão a ver a história do Robocop? É parecido, só que em vez de transformarem um polícia num robot que apanha criminosos transformam um militar num gajo super inteligente...

E quando eu digo super inteligente, é mesmo super inteligente. É um gajo que consegue, com o seu próprio cérebro fazer coisas como pesquisar bases de dados, ver vídeos em cameras de vigilância, fazer pesquisas no google e, digo eu, até ver videos no youtube e em sites porno.

- Mas oh mói, isso até me parece interessante!

Ai parece? Já viste algum episódio seu estúpido? Então cala-te que eu ainda não acabei!

Bem...A série é do pior que já vi nos últimos tempos. No 1º episódio ainda dei o benefício da dúvida. Um mistério complexo que o herói resolveu com meia dúzia de pesquisas no seu cérebro, mas o 2º episódio perdeu-me completamente...Então eles andavam a procurar um terrorista e de repente aparece uma criança com um cartão de um hotel que os maus tinham deixado cair inadvertidamente...Mas o que é isto? Voltámos aos anos 80?! Quem escreve esta porcaria?!!

E outra coisa...O herói tem uma agente que o protege. Já é mau ser uma mulher a proteger um militar das forças especiais, mas esperem até ver a gaja...Não tem mais do que 30kgs...I rest my case.

Moral da história: Não vejam esta série. Se querem ver séries más vejam o Agents Of Shield que é mais antiga.

Ollie, que tempo vamos ter no fim-de-semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário