quinta-feira, 2 de abril de 2015

O que é o João Moutinho

Sabem o que mói as minhas engrenagens em termos esportivos? O João Moutinho...

Esta semana apareceu para aí um texto de um jornalista qualquer sobre aquilo que o João Moutinho não é. Claro que esse artigo de opinião é apenas uma forma de realçar aquilo que ele é.

E afinal o que é o João Moutinho?

Meus amigos...Há dois tipos de jogadores, os odiados pela imprensa e os amados pela imprensa. O João Moutinho como é óbvio é amado pela imprensa, um jogador medíocre que capaz de fazer ronha durante 30 minutos por ter levado uma porradinha na perna e que dificilmente faz 2 jogos bons consecutivos.

O João Moutinho passa anos sem fazer remates com velocidade superior a 50km/h mas quando faz um...Ai ui...É o melhor médio do mundo. O João Moutinho é capaz de fazer 3000 passes consecutivos para tras e para o lado mas quando faz uma assistência para golo é o Juninho Pernambucano. Eh pá poupem-me!

O Moutinho contra o Benfica levou um toquezinho do Lisandro Lopez e fez um espectaculo tão grande que o árbitro teve que expulsar o defesa do Benfica.

Agora escrevo eu um artigo sobre o João Moutinho.

Título: O QUE É O JOÃO MOUTINHO

O JOÃO MOUTINHO É UM CHORÃO FILHO DA PUTA!

* A expressão filho da puta não pretende ser ofensiva para a mãe do João Moutinho. Até ela deve estar envergonhada com o merdas de filho chorão que tem.

TOM...

Sem comentários:

Enviar um comentário