terça-feira, 26 de junho de 2012

Os imitadores de vozes

Sabem o que mói as minhas engrenagens? Os imitadores de vozes.


Já repararam que ultimamente 60% dos novos talentos que aparecem na televisão são imitadores de vozes? Para que raio é que um país precisa de tantos imitadores? Ainda por cima, todos eles imitam as mesmas vozes...

Temos o Paulo Bento original...ok...Tudo bem...É algo com que temos que viver.
Temos alguém que imita a voz do Paulo Bento na perfeição...ok...Que giro...
Temos outra pessoa que imita a voz do PB na perfeição, tal como o 1º imitador...Qual o interesse? Quem é que este imita? O Paulo Bento ou o 1º imitador?! Estou confuso!
E por aí fora...Até chegar aos 3928432948 imitadores.

Sabem do que eu tenho saudades? De quando só havia um imitador em Portugal, aquele Canto e Castro do Contra-Informação. Lembram-se? Esse imitava o Cavaco e um cão a ladrar e já chegava!

Agora...Ai ui eu sei fazer vozes...Eh pá dediquem-se à Agricultura que é o que este país precisa.

Ollie...

Sem comentários:

Enviar um comentário