sábado, 16 de junho de 2012

Os títulos subjectivos do EURO 2012

Sabem o que me anda a moer as engrenagens? Os títulos do Euro 2012 que andam a arranjar nas redes sociais e nos canais de televisão que têm parvos tipo Nuno Luz.

 Senão vejamos:
 1º título - Os adeptos cantores da Irlanda "Ai ui a Irlanda é a pior equipa do Euro mas os adeptos cantaram até ao fim."

Eh pá...E depois? Aquilo é o euro ou o festival da canção? A maioria deles nem devia saber onde estava tal não era o grau de alcoolemia. Se a equipa deles fosse boa se calhar não tinham de cantar! Agora fazer daqueles espantalhos que não conseguem fazer 2 passes seguidos uns heróis?!! FOUDASSE

Se a minha equipa jogar mal, eu quero é que eles se fodam! Pagam-lhes para jogar bem. Jogam mal e ainda têm direito a cantigas? Mas somos adeptos ou gira-discos?! As pessoas esquecem-se que aqueles meninos quando sairem do estádio pegam nos seus carros desportivos e vão para as suas casas SEM marquise e COM jacuzzi!

 2º título - O clube com mais jogadores formados "ai ui, o Sportem é o clube que formou mais jogadores presentes no euro 2012.

 Claro...Tinha de vir estupidez da lagartagem. Eles não ganham a ninguém, têm um dirigente que andou a espiar jogadores e a fazer armadilhas a árbitros e estão falidos...Mas calma...Eles formaram jogadores do euro! E quem formaram eles? Vamos a alguns exemplos:

Cristiano Ronaldo - O pior jogador da seleção portuguesa.
Varela - Fugiu para o Porto ou foi escorraçado para lá.
João Moutinho - Foi expulso do sportem e foi a correr para o Porto.
Quaresma - Bela formação...Sim senhor.
Custódio - Quem? Esse foi ao euro? OMG...
Miguel Veloso - Aulas de nutrição é que não há na Academia...

Meus amigos lagartolas, dizer que se é o clube com mais jogadores formados quando a maioria deles, fugiu ou foram expulsos do clube, é a mesma coisa que um gajo chegar a uma casa de putas, ver a mulher a fazer sexo com 3 amigos e dizer: "eh pá ela está aí com vocês mas foi comigo que ela casou primeiro". CLUBE PATÉTICO!

Pronto, para já são estes os únicos títulos que surgiram nas redes sociais, no entanto, julgamos que poderão existir mais títulos a surgir em breve. Estaremos atentos!

 Diane...

Sem comentários:

Enviar um comentário