terça-feira, 6 de outubro de 2015

O Ruy de Carvalho

Bem...Sei que muita gente vai achar este, um post de péssimo gosto, mas que se lixe pá! Eu também acho de mau gosto haver 60% de pessoas a votar PS e PSD e tenho de continuar a viver nesta merda de país!

Então o que me mói as engrenagens é o actor Ruy de Carvalho...Eh pá esse velho é bom actor? A sério...Digam-me se é porque eu não acho que seja.

O gajo coloca a voz sempre como se estivesse no teatro e não tem naturalidade nenhuma. E depois ai ui ele já tem não sei quantos anos de carreira. Oh meus amigos, ele pode ter uma carreira grande, mas a verdade é que no final dos anos 80 ainda andava a fazer papeis secundários na séries "Os homens da segurança". Ah pois é...Se não fossem as novelas da TVI, esse Ruy de Carvalho ainda andava nos batanetes ou a fazer canais de televisão na internet que ninguém vê(tipo Guilherme Leite).


Esta semana o Ruy de Carvalho caiu do palco e toda a gente demonstrou preocupação. Ai o velhinho. O melhor actor deste país coitadinho...Então e o Miguel Sete Estacas? Esse capotou num carrinho de rolamentos e está em coma há não sei quantas semanas. Ainda não vi uma única notícia sobre isso na TV.

E sabiam que o Ruy de Carvalho é fascis...cof cof...Vota no PAF?! Ah pois é! Mais uma razão para o adorar!



Diane...

Sem comentários:

Enviar um comentário