sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Orçamentistas

Sabem o que mói as minhas engrenagens?


Orçamentistas... o que me mói as engrenagens é orçamentistas... para quem não sabe o que é um orçamentista, eu passo a explicar:


Orçamentista é aquele individuo que vai descontraído a conduzir na faixa da esquerda, a uma velocidade aceitável, de repente observa um acidente a 800m na via contraria e decide travar a fundo para os 5km/h para dar o seu bitaite sobre o acidente do lado contrario!


Se há coisa que me mói as engrenagens é isto!


A família no carro, o Pai vai e dá logo a sua opinião de quanto custará reparar aquele para choques e respectivo vidro, um balúrdio como se saísse alguma comissão para o mesmo. A Mãe mete as mãos na cara mas os olhos entre os dedos e diz "Passa rápido, não quero ver". O Filho mais velho cola-se ao vidro à procura de cadáveres espalhados pela estrada para puder ir para a escola contar uma novidade na sua vida patética! O Filho mais novo não consegue ver porque vai agarrado à cadeirinha do bébé e a unica coisa que consegue ver é o puxador das portas, o céu, os acentos e aquela bolsa ridícula que existe atras dos acentos onde se guardam os papeis dos rebuçados já todos lambuzados, normalmente a sua unica diversão durante as viagens de 5h que têm de fazer para as terras de longe tipo o Bombarral.


E isto é o que me mói as engrenagens! Este tipo de família! Querem ver um acidente? Então olhem-se ao espelho pá!


Diane...

Sem comentários:

Enviar um comentário