sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ricardo Trêpa

Sabem quem é o Ricardo Trêpa? É o neto do Manuel...Desculpem...Manoel de Oliveira, é um péssimo actor mas como é neto do realizador mais enfadonho do mundo lá vai ganhando o seu dinheiro.

E agora lanço uma pergunta a você leitor: - Meu bem, quem acha que paga os ordenados ao Ricardo Trêpa e ao velho? Não sabe pois não...Ok, eu digo. É você! Quando paga os seus impostos há uma pequena % que vão para subsidiar os filmes destes senhores.

Ah e tal, vale a pena apoiar o cinema do Manoel de Oliveira. Vale? Vamos ver então um trailer de um filme do Manoel de Oliveira protagonizada pelo seu neto...Ricardo Trêpa. (é o 1º que aparece)



Repararam nos collants? Que fofinho. E o over acting? Ou falta dele? Que actor! Até causa arrepios, principalmente nos intestinos e no estômago. Vale ou não vale os milhões de subsidios que saem dos cofres do Estado todos os anos? Claro que vale!

Visitando o IMDB podemos verificar que o Ricardo Trêpa já fez 32 filmes, dos quais uns 30 são do avô...Enfim...

Ainda por cima esta besta é casada ou divorciada da Claudia Jacques, ou seja, já deixou a mulher posar toda nua para um revista! Banana!






















Após tudo isto só posso mesmo dizer que o Ricardo Trêpa moi-me as engrenagens mesmo todinhas.

Tom...

Sem comentários:

Enviar um comentário