quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Guilherme Leite e a sua frase enigmática

Olá campeões! Tudo bem!?

Por vezes do meio do lodo consegue emergir alguém e neste caso vamos comparar o julgamento do Paco Bandeira como o lodo e a pessoa emergente como sendo Guilherme Leite.

Sim, muita gente diz que ai ui a figura do julgamento é a ex-mulher do Paco Bandeira, outros dizem que é ele e que é inocente, outros dizem que é a filha menor...Pois bem, para mim, a figura central do julgamento do Paco Bandeira é, nada mais nada menos do que Guilheme Leite.

O nosso leitor mais petiz talvez não saiba quem é Guilherme Leite, nada temas pequeno leitor, eu faço-te um pequeno resumo.

Guilherme Leite começou a fazer rábulas de apanhados nos anos 80 na RTP, depois passou para os apanhados da SIC, depois fez a excelente série humorística "Malucos do Riso" que ficou no ar uns 40 anos, já nem sei, pelo meio, o gordinho Guilherme, ainda teve tempo para fazer o programa "cenas de um casamento" e de fazer participações nas etapas da Volta a Portugal com o seu personagem, de partir o côco a rir, Zacarias Feijão Frade(o que eu me ria).

Ora feita a apresentação do Guilherme Leite, resta agora desvendar o mistério e dizer-vos porque é que para mim tem sido ele a figura central do julgamento?

Simples! O Guilherme está a tentar fazer do julgamento do seu amigo(?) Paco Bandeira, a rampa de lançamento para um segundo fôlego na sua grande carreira televisiva.

E diz o leitor: Isso é mentira!

Ai é seu estúpido? Então Diz-me porque é que estando o Paco Bandeira rodeado de jornalistas, Guilherme Leite passou por ele e mandou uma chalaça para o ar? Porquê? Só porque sim? E que chalaça mandou ele para o ar? Terá sido "cabecinha pensadora"? Terá sido "Aqui é que vai uma açorda"? Terá sido "É burro, é burro mas sabe-a toda"?

A sério, preciso mesmo de saber o que ele disse...Ajudem-me!

Vejam o vídeo da sic, comprovem o que eu disse a respeito do Guilherme Leite e tentem descodificar o que o simpático gordinho lançou para o ar.

Guia para visualizar o video:
- Aos 52 segundos apx, Guilherme Leite aparece no lado direito da imagem.
- Aos 59 segundos manda a chalaça para o ar.




Ajudem-me a perceber o que ele diz que já estou com as engrenagens todas moídas.

Tom...

2 comentários:

  1. ele diz: "O disco está à venda na Fnac e na Worten" (pronuncia worten como "Vórténe")

    Uma piadola para os repórteres que deram muita cobertura ao caso.

    ResponderEliminar