quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

As gordas que usam fio dental na praia

Sabem o que mói as minhas engrenagens?

As gordas que usam fio dental na praia


Acho que há 4 tipos de mulher na praia:

1) As boazonas eu usam fio dental ou bikini.
2) As boazonas que não querem dar nas vistas e usam bikinis discretos.
3) As gordas que sabem que são gordas e por isso usam fato de banho.
4) As gordas que não sabem que são gordas e que usam fio dental.

E é sobre este último grupo me quero debruçar e desta vez com a ajuda de elementos gráficos...FOTOGRAFIAS! Para os leigos.

Prova fotográfica

A Fanny é uma das mulheres que são gordas mas que se acham super boazonas. Reparem bem no fio dental a tentar escapar do corpo dela como quem diz "socorro, eu não fui feito para isto!"

Não acham nojento? EU ACHO!

Mas a fanny leva isto ao extremo e não usa o fio dental apenas na praia/piscina. Usa também na sala, na cozinha, no quarto, no emprego, etc...Uma vergonha.

O meu conselho é: Se és gorda as tuas hipoteses são, ou ir para o ginásio abater peso ou não usar fio dental à frente de toda a gente!

Tenho dito!

E agora as notícias asiáticas com a repórter Tricia Takanawa

Sem comentários:

Enviar um comentário