sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os lugares para deficientes nos centros comerciais

Sabem o que mói as minhas engrenagens?

Os lugares para deficientes nos centros comerciais...

Acham justo haver tanto lugar para deficientes? Ainda por cima estão quase sempre vazios porque não há assim tanto deficiente com carro em Portugal.

Claro que neste momento está tudo: "Ai o insensível a dizer aquilo de pessoas que não conseguem andar. Devias ter um filho assim seu fdp!"

Calma amigo! Percebeste mal...Eu acho que não deviam existir tantos lugares para deficientes porque, na minha opinião, é até injusto eles irem a pé ou de cadeira de rodas desde o parque de estacionamento até às lojas...

Então o que raio quero eu propôr?

Eu proponho uma lei que diga que os deficientes podem entrar com o carro dentro dos centros comerciais...Claro que não podem ser todos os carros, mas por exemplo, smarts e outros carros de tamanho similar podiam muito bem entrar.

Imaginem estar a procurar dvd's ou livros na Fnac e ao vosso lado estar uma fila de smarts com deficientes lá dentro a buzinar.

Isto sim podia ser um país civilizado. E a riqueza e inteligência de um país pode medir-se pela forma como o mesmo trata os seus deficientes.

Tenho dito!

E agora um show de sapateado com Joe Swanson.

1 comentário:

  1. Ok a cena dos smarts a entrar na fnac agrada-me. Mas eu acho injusto gajos que estão o dia todo com o cu assente numa cadeira tenham lugar à porta e pessoas que fazem esforço muscular tenham que estacionar no caralho mais velho. Então ao menos façam lugares para gordos e para magros também... Enfim...

    ResponderEliminar