terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Super-Homem

Pois é...O Super-Homem moi-me bastante as engrenagens.

Lembrei-me disso porque ontem vi um filme péssimo, na RTP sobre o Super-Homem.

E qual a razão para ele me moer as engrenagens?

Por várias...Mas enumerando apenas algumas...

O Batman e o Spiderman têm máscaras como disfarce, o super-homem tem...Uns óculos! Mas devem ser uns óculos mágicos já que basta tirá-los para ninguém o reconhecer!

Meus caros...Eu uso óculos e quem me dera que isto fosse assim, tirar os óculos para não ser reconhecido...Pfff...Garanto que já tinha assaltado uns quantos bancos.

Outra coisa que me chateia é a forma como ele muda de roupa. Ok eu posso fazer um esforço e acreditar que ele anda sempre com o fato debaixo da roupa...Mas e as botas?! Anda com elas onde? no bolso de dentro do casaco?

Isto mói-me mesmo as engrenagens.

Diane...

Sem comentários:

Enviar um comentário