quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Poetas

O que me mói muito as engrenagens são poetas. Porquê? Ora vamos lá a ver... Está na mesma linha de filmes para pensar como A Árvore da Vida - mas este assunto deixo para um outro colaborador do blog falar um dia.

Se Deus quisesse que nós falássemos em rima tinhamos nascido todos em Brooklyn, com grill, penduricalhos ao pescoço e calças largas. Não nascemos pois não? Então vamos lá a atinar que já têm idade para ter juizo. Irritam-me os poemas, os versos, rimas e o próprio poeta. Um poeta é alguém que tem um desequilíbrio de personalidade. Não consegue escrever coisas com tino, desata a disparatar e depois no fim "olha agora interpretem-me". Interpreto é o c*r*lh*. Reformados e estudantes é que interpretam porque não têm nada para fazer na vida. Pessoas como deve ser não perdem tempo a pensar em figuras de estilo que ninguém usa como por exemplo a personificação. A personificação é uma figura de estilo bem estúpida, diga-se. Mas não me vou alongar muito sobre isto senão ainda pensam que sou letrado e que tenho alguma coisa a ver com essa classe dos poetas.

E agora Tricia Takanawa em directo de Pyongyang

Sem comentários:

Enviar um comentário