sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cães e homens de pequeno porte

O que me mói mesmo as engrenagens são cães e/ou homens de pequeno porte. Imaginem se forem os 2 juntos, um a cagar no meio do passeio e o outro com a trela e a fumar tabaco águia.

 O cão e ou o homem de pequeno porte é um animal que não tem noção dos limites. Um cão de pequeno porte atrás do portão é um mastim infernal, entras dentro da vivenda, ameaças arrimar-lhe com um bujardo no focinho e transforma-se na sininho do Peter Pan. O homem de pequeno porte é igual. Diz que faz o amor como ninguém - ai ui mais vale pequena e brincalhona que grande e molengona - e que anda à porrada e que vai trabalhar para as obras mas depois diz "leva-me ao carro que eu tenho medo que apareçam os Super Dragões".

Aqueles cães de tia de Cascais só apetece mesmo dar-lhes um pontapé no focinho para ver se se calam ou se deixam de tentar trepar-nos perna acima. 

Então em que ficamos? Vamos lá desmistificar isto tudo. Desafio todas as pessoas que tiverem cães e ou amigos de pequeno porte que os coloquem em situações propícias ao andar à porrada para tirarmos a prova dos nove. Eu borro a cara com merda se não acontecer uma de duas situações:

 a) eles é que borram a cara com merda, porque o estado em que o adversário os vai colocar aliado ao estado dos passeios por esse Portugal fora... A probabilidade de apanharem merda na descida é grande

b) Ai ui tenho que ir meter o euromilhões, diz ao adversário que eu apareço pela alvorada de amanhã


Sem comentários:

Enviar um comentário